A Sociedade organizada têm por dever exigir dos Poderes de Estado o foco da finalidade pública e a observância do interesse público na defesa dos direitos básicos e da qualidade da vida da população na construção de uma sociedade livre, justa e democrática. Para tanto, é necessário aprimorar as leis, cumprir os princípios administrativos, republicanos e democráticos, zelar pelas riquezas do país, garantir a ordem pública, fortalecer a justiça e consolidar a Paz Social no Brasil.
VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.
quarta-feira, 29 de abril de 2009
CONGRE$$O PREPARA NOVA FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO - REAJUSTE SALARIAL PARA MAIS DE R$ 24 MIL REAIS E EFEITO CASCATA EM TODO O PAÍS.
Câmara prepara reajuste - O Estado de S. Paulo e Congresso em Foco - 29/04/2009
Câmara corta farra aérea, mas prepara reajuste. Para encerrar ontem a discussão sobre a farra das passagens com um ato administrativo que tornou as regras mais rígidas, a Mesa Diretora da Câmara iniciou, ao mesmo tempo, o processo de uma reforma administrativa que abre caminho para aumento salarial dos deputados. A avaliação de líderes e de integrantes da Mesa é que haverá corte de benefícios, mas será inevitável a contrapartida de elevar a remuneração e equipará-la ao salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), hoje de R$ 24.500. Para evitar maior desgaste político, a ideia é aprovar o pacote agora, mas pôr em prática neste ano apenas os cortes de gastos. O salário mais alto ficaria para depois, provavelmente 2011, quando assumirão os novos deputados. O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), anunciou a criação de uma comissão para, no prazo de 30 dias, apresentar uma proposta de reforma, depois da reunião da Mesa com os líderes partidários que recuou da decisão de votar no plenário um projeto que restringe o uso de passagem e adotou as medidas por meio de um instrumento administrativo. "Muitas vezes o recuo é para avançar", disse Temer.
COMENTÁRIO DO BENGOCHEA
SÃO 513 DEPUTADOS FEDERAIS, 81 SENADORES E MILHARES DE DEPUTADOS ESTADUAIS E VEREADORES EM TODO O BRASIL.
SE O POVO DEIXAR, ESTES "REPRESENTANTES DO POVO" CONTINUARÃO A FAZER FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO.
AO SE AUTOCONCEDEREM ESTE REAJUSTE SALARIAL EQUIVALENTE AOS PERCEBIDOS PELOS MINISTROS DO SUPREMO VÃO PROMOVER UMA VERDADEIRO SAQUE AOS COFRES PÚBLICOS DEVIDO AO EFEITO CASCATA QUE AUMENTARÁ TAMBÉM OS SALÁRIOS DOS DEPUTADOS ESTADUAIS E VEREADORES EM TODO O BRASIL.
TUDO ISTO NA MAIOR CARA-DE-PAU DELES E NARIZ DE PALHAÇO DO POVO. É MAIS UMA TRAMÓIA DE ENRIQUECIMENTO FÁCIL COM DINHEIRO PÚBLICO.
SÓ UMA PRESSÃO CONTÍNUA E FORTE NA MÍDIA E NAS RUAS IRÁ DETER A GANÂNCIA DA CORTE DE BRASÍLIA. SÓ QUANDO OS DEPUTADOS E SENADORES SENTIREM DESCONFORTO AO IREM PARA AS RUAS, SHOPPING, ATOS PÚBLICOS E COMÍCIOS, ESTAS FARRAS CESSARÃO.
POVO ALERTA A UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário