A Sociedade organizada têm por dever exigir dos Poderes de Estado o foco da finalidade pública e a observância do interesse público na defesa dos direitos básicos e da qualidade da vida da população na construção de uma sociedade livre, justa e democrática. Para tanto, é necessário aprimorar as leis, cumprir os princípios administrativos, republicanos e democráticos, zelar pelas riquezas do país, garantir a ordem pública, fortalecer a justiça e consolidar a Paz Social no Brasil.
VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
OS MAIS PROTEGIDOS DO BRASIL
"A população mais protegida do Brasil" - por Antonio Carlos Prado e Laura Daudén - REVISTA ISTO É Edição: 2207, 24.Fev.12 - 21:11
Pela primeira vez na história da Câmara dos Deputados, a segurança armada da Casa está terceirizada.
O contrato foi assinado com a empresa Santa Helena Vigilância Ltda. Valor total: R$ 8,5 milhões.
Agora são 169 funcionários terceirizados – 62 deles armados.
Há ainda 246 agentes legislativos concursados.
É a população mais protegida do Brasil: ao todo são 415 policiais para 513 deputados.
COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - E quem vota nestes caras? Quem vota nestes privilegiados que gazeteiam o trabalho legislativo, produzem muito pouco, se submetem ao Executivo e se deixam guiar pelo Judiciário? Quem vota nestes "representantes do povo" somos nós do povo que convivemos diariamente com as leis benevolentes, com tributos abusivos, com uma justiça morosa e divergente, e com uma insegurança generalizada nas ruas e nos lares, nas filas de hospitais e dentro e fora das escolas. E, o pior, pagamos e aceitamos tudo isto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário