VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

VICE-PREFEITO TERIA ATIRADO EM DESAFETO

ZERO HORA 4 de abril de 2014 | N° 17753


TUPANCI DO SUL. Vice-prefeito é investigado por tentativa de homicídio




O vice-prefeito de Tupanci do Sul, Clodomar Firmino Soares (PSDB), é investigado por tentativa de homicídio. Ele teria atirado em Sidoneo Dal Molli, 34 anos, na tarde de terça-feira, em frente à sede da prefeitura, no norte do Estado.

Segundo o delegado Luís Carlos Rollsing, da Polícia Civil de São José do Ouro, a mulher do vice-prefeito havia registrado, dias antes, uma denúncia contra Dal Molli.

– Isso ocasionou um ódio mútuo entre eles. Quando eles se cruzaram, olharam-se de cara feia e se desentenderam – afirmou o delegado.

O político compareceu à delegacia 24 horas depois e, por isso, não foi preso em flagrante. Segundo o delegado, Soares alegou legítima defesa e entregou o revólver.

– O vice-prefeito não tinha autorização para possuir a arma. Vamos averiguar a procedência dela.

A vítima tem outra versão. Segundo Soares, o agressor teria a intenção de matá-lo.

Nenhum comentário: