VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SENADORES CONSTRANGIDOS?!?


ZERO HORA 22 de novembro de 2012 | N° 17261

DE QUEM É A CONTA?


Pagamento de imposto constrange senadores


O Senado fixou prazo de três dias para que os senadores comuniquem se vão arcar, por conta própria, com o pagamento do Imposto de Renda não recolhido sobre os seus 14º e 15º salários. O desgaste da decisão da Casa de pagar a dívida dos senadores com a Receita levou parlamentares a pressionar em a cúpula para listar quem vai arcar com a conta.

– Pedi que, aqueles que forem pagar, comuniquem à Mesa. Não dá para colocar todos no mesmo bolo. Embora seja um erro do Senado, é um ônus que nos cabe assumir – disse Alvaro Dias (PSDB-PR).

O prazo termina amanhã e está previsto no projeto, aprovado na terça-feira, que autoriza o Senado a bancar o pagamento dos débitos.

Além de Dias, Pedro Taques (PDT-MT), Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), Walter Pinheiro (PT-BA), Aécio Neves (PSDB-MG) e Ana Amélia Lemos (PP-RS) também anunciaram que quitaram as contas.

Nenhum comentário: