A Sociedade organizada têm por dever exigir dos Poderes de Estado o foco da finalidade pública e a observância do interesse público na defesa dos direitos básicos e da qualidade da vida da população na construção de uma sociedade livre, justa e democrática. Para tanto, é necessário aprimorar as leis, cumprir os princípios administrativos, republicanos e democráticos, zelar pelas riquezas do país, garantir a ordem pública, fortalecer a justiça e consolidar a Paz Social no Brasil.
VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
SENADORES CONSTRANGIDOS?!?
ZERO HORA 22 de novembro de 2012 | N° 17261
DE QUEM É A CONTA?
Pagamento de imposto constrange senadores
O Senado fixou prazo de três dias para que os senadores comuniquem se vão arcar, por conta própria, com o pagamento do Imposto de Renda não recolhido sobre os seus 14º e 15º salários. O desgaste da decisão da Casa de pagar a dívida dos senadores com a Receita levou parlamentares a pressionar em a cúpula para listar quem vai arcar com a conta.
– Pedi que, aqueles que forem pagar, comuniquem à Mesa. Não dá para colocar todos no mesmo bolo. Embora seja um erro do Senado, é um ônus que nos cabe assumir – disse Alvaro Dias (PSDB-PR).
O prazo termina amanhã e está previsto no projeto, aprovado na terça-feira, que autoriza o Senado a bancar o pagamento dos débitos.
Além de Dias, Pedro Taques (PDT-MT), Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), Walter Pinheiro (PT-BA), Aécio Neves (PSDB-MG) e Ana Amélia Lemos (PP-RS) também anunciaram que quitaram as contas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário