VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CÂMARA PODE DAR ASILO PARA MENSALEIROS NÃO SEREM PRESOS


Câmara pode dar asilo a condenados do mensalão, diz Marco Maia. Como a Polícia Federal não tem autorização para entrar no Parlamento, parlamentares estariam 'a salvo' da prisão

Débora Bergamasco - O Estado de S. Paulo, 20/12/2012


BRASÍLIA - O presidente da Câmara dos Deputado, Marco Maia (PT-RS), não descartou nesta quinta-feira, 20, a possibilidade de abrir as portas Casa para dar asilo aos parlamentares condenados no processo de mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Como a Polícia Federal não tem autorização para entrar no Parlamento, os parlamentares estariam "a salvo" da prisão.

Apesar de não negar esta hipótese, Maia disse que não acreditar que o presidente do Supremo, ministro Joaquim Barbosa, acate o pedido do Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, de prender imediatamente os parlamentares já condenados na ação penal 470. "É uma suposição tão vaga que nem acredito que isso possa acontecer. (E se acontecer), aí teremos que pensar no que fazer", concluiu Maia.


COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - É uma prova contundente da tolerância e corporativismo dos representantes do povo para com a corrupção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é brasil!! Ao menos temos (mais) um motivo para invadir aquela pizzaria e acabar com a farra!!