VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

SEGURANÇA PÚBLICA NÃO É PRIORIDADE


SEGURANÇA PÚBLICA NÃO É PRIORIDADE - Portal ASSTBM - 19/08/2010 - 07h24 - Atualizado em 19/08/2010 - 12h57

Confira a lista de deputados da bancada gaúcha que não estavam presentes em Brasília, para apoiar a causa da segurança pública e dignidade dos policiais.

Mais uma vez ficou evidenciado que segurança pública só é prioridade na morte, esquecem que a vida das pessoas e tranqüilidade pública desta nação, passa pelas mão de nossos policiais, e o que recebemos em troca: o desprezo de nossos governantes, somos relegados a segundo plano.

O que nos preocupa é a segurança da sociedade que caminha ao caos, com policiais mal remunerados e agora cada vez mais desmotivados ao trabalho.
É lamentável, mas sabemos que a sociedade pagará a conta do descaso da segurança, nós policiais que sabemos de fato o que está por traz de números mascarados da segurança pública, vemos com preocupação, pois a situação caminha ao caos.

Neste momento, que se aproxima o pleito, cabe a nos policiais apenas lembrar do nome de quem estava lá para apoiar a PEC e a dignidade dos policiais e os que se omitiram.

ESTAVAM PRESENTES NA SEÇÃO EXTRAORDINÁRIA DA CAMARA

Beto Albuquerque PSB Psb Pcdob Prb
Claúdio Diaz PSDB
Emilia Fernandes PT
Enio Bacci PDT
Fernando Marroni PT
Germano Bonow DEM
Henrique Fontana PT
José Otávio Germano PP
Luciana Genro PSOL
Luis Carlos Heinze PP
Luiz Carlos Busato PTB
Manuela Davila PCdoB PsbPcdobPrb
Marco Maia PT
Maria do Rosário PT
Mendes Ribeiro Filho PMDB PmdbPtc
Nelson Proença PPS
Onyx Lorenzoni DEM
Paulo Pimenta PT
Pepe Vargas PT
Professor Ruy Pauletti PSDB
Renato Molling PP
Sergio Moraes PTB
Vilson Covatti PP

NÃO ESTAVAM PRESENTES PARA OPOIAR A DIGNIDADE DOS POLICIAIS

• AFONSO HAMM PP
• DARCÍSIO PERONDI PMDB
• ELISEU PADILHA PMDB
• IBSEN PINHEIRO PMDB
• OSMAR TERRA PMDB
• PAULO ROBERTO PEREIRA PTB
• POMPEO DE MATTOS PDT
• VIEIRA DA CUNHA PDT

Deputados que lutam com os militares estaduais
- Redação ABAMF, 06/08/2010 às 12:03:38

O adiamento da votação da PEC 300, em segundo turno, mostra que ainda há dificuldades para que a proposta seja concretizada. Entretanto, alguns deputados se colocaram, desde o início da luta pela dignidade salarial, ao lado dos policiais e bombeiros estaduais brasileiros. José Otávio Germano, Enio Bacci e Paulo Pimenta, do RS, Major Fábio(PB),Arnaldo Faria de Sá(SP) e Capitão Assumção(ES), buscaram mais apoio dentro do Legislativo, caminharam com os militares estaduais e não cansam de defender a causa justa.

Outros nomes se juntaram a batalha pela aprovação do piso salarial de 3,5 mil para soldados e R$ 7 mil para oficiais, mas ainda existe resistência e artimanhas para aprovar o projeto e colocá-lo em vigor.

Nenhum comentário: