VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O PALHAÇO É O CANDIDATO A DEPUTADO MAIS POPULAR


Em São Paulo, Tiririca lidera corrida por vaga na Câmara dos Deputados - O GLOBO, 13/09/2010 às 17h50m; Juliana Castro

RIO - Maior colégio eleitoral do Brasil, São Paulo pode dar ao candidato Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, a honra de ser o deputado federal mais votado do estado. De acordo com a assessoria do Ibope, uma pesquisa do instituto mostra que o intérprete da música "Florentina" aparece em primeiro lugar na preferência do eleitorado paulista entre todos os candidatos que brigam por uma vaga na Câmara dos Deputados.

Tiririca é candidato pelo PR, na coligação "Juntos por São Paulo". Em seu registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), informou não ter nenhum bem declarado. Na aparição durante o horário eleitoral gratuito, Tiririca diz que quer ajudar os mais necessitados, inclusive sua família.

Em outra propaganda, o cantor se pergunta: "O que é que faz o deputado federal? Na realidade, eu não sei. Vote em mim que depois eu te conto. Vote no Tiririca, pior do que está não fica".

COMENTÁRIO DO BENGOCHEA
- Os eleitores brasileiros parecem mesmo preocupados com o caos na política, na saúde, na educação, na segurança, no parlamento e na justiça. Apesar de sentirem os efeitos do terror e da insegurança jurídica causada por um parlamento conivente, omisso e ausente, eles já capitularam e se renderam para a continuidade. Neste cenário, palhaços não faltam.

- "Vote no Tiririca, pior do que está não fica".

Nenhum comentário: