VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TIRIRICA - FENÔMENO ELEITORAL É DENUNCIADO POR FALSIDADE IDEOLÓGICA



MP de SP denuncia Tiririca por falsidade ideológica. Candidato disse que seus bens foram transferidos para nome de terceiros - AGENCIA ESTADO, CORREIO DO POVO/RS - 20/09/2010 15:25 - Atualizado em 20/09/2010 15:31

A Justiça da 1ª Zona Eleitoral da Capital denunciou à Justiça, por falsidade ideológica, o candidato a deputado federal pelo Partido da República Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido como Tiririca. Em entrevista concedida a uma revista semanal, o candidato disse que não tem nenhum bem ou patrimônio em seu nome pessoal e que tudo foi transferido para nome de terceiros. Os motivos seriam ações trabalhistas e de alimentos e partilha de bens movidos por sua ex-esposa. Também foi requerida a quebra de sigilo fiscal e bancário do candidato e cópias de processos contra ele que tramitam em segredo de Justiça no Estado do Ceará.

Um comentário:

Ivo Garcia disse...

DEIXA O HOMEM TRABALHAR SEUS FARIZEUS VOCÊS QUER O DINHEIRO SÓ PARA VOCÊS NÉ?
ESPERTINHOS ELE MEREÇE AJUDAR PELO MENOS SUA FAMÍLIA SEUS MALAS.
VOCÊS TAMBEM QUEREM COLOCAR DINHEIRO NA CUECA NÉ?