VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

EM QUE CIDADE FICARÁ O ESTÁDIO MAIS CARO DA COPA DE 2014?



ESTA PEQUENA NOTA EM ZERO HORA, DIZ TUDO O QUE REPRESENTA "COLOCAR A MÃO NA COPA".

ARQUIBANCADA - BOLA DIVIDIDA | LUIZ ZINI PIRES - Zero Hora, 12/07/2010

A Arena Nacional de Brasília, de 70 mil espectadores, será o estádio mais caro da Copa do Mundo de 2014. Seu custo passa dos R$ 700 milhões.

ESTADIO NACIONAL DE BRASÍLIA - wikipédia.

O Estádio Nacional de Brasília é o estádio de futebol que será construído na cidade de Brasília, no Distrito Federal em substituição ao atual Estádio Mané Garrincha, que será demolido. O novo estádio será construído de acordo com todas as exigências da FIFA para sediar algumas partidas da Copa de 2014, que será realizada no Brasil. A capacidade de público do novo estádio está estimada em 71.000 pessoas.

2 comentários:

robertothesco disse...

enquanto isso a saúde está uma calamidade em Brasilia, o governo gastará mais de 700 milhoes de reais na cosntrução deste estádio,e logo após a copa o que farão com este estádio? já que Brasilia não tem clubes de grande tradição no futebol.Gostaria de saber porque a media de valor de construção de outros estádios é de 200 milhões.Enquanto isso em Brasilia o valor do estadio é tres vezes maior.

Maria disse...

Está na hora de atualizar seu blog. Ainda que esse estádio esteja um pouco acima, está custando menos do que o valor apontado e bem menos que outros estádios, inclusive estádios menores, como em Itaquera, que tem um custo de R$17.000 po assento, quase o dobro do valor do Estádio Nacional.