VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

DESPEDIDA COM CRÍTICAS AO SUPREMO



ZERO HORA, 05/02/2013


A despedida de Maia: críticas ao Supremo


Ao deixar a presidência da Câmara, Marco Maia (PT-RS) aproveitou o último discurso para, entre outros pontos, criticar a atuação do Judiciário. O principal foco é a cassação imediata dos mensaleiros, determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

– Não há como deixar de manifestar minha mais profunda preocupação com as interpretações circunstanciais de nossa Constituição por parte do Judiciário – disse.

Joaquim Barbosa, presidente do STF e relator do mensalão, reafirmou ontem que cabe aos magistrados a palavra final sobre o tema.

Nenhum comentário: