VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

domingo, 26 de janeiro de 2014

PARREIRA CRITICA PASSIVIDADE POLÍTICA COM A COPA

ZERO HORA 26/01/2014 | 21h14

Parreira critica organização para Copa e diz que Brasil 'perdeu oportunidade'. Coordenador da Seleção alfineta, por exemplo, demora na licitação dos aeroportos


Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS


A passividade dos políticos brasileiros na organização da Copa-2014 virou alvo de críticas do coordenador técnico da Seleção, Carlos Alberto Parreira. Tendo visto de perto os detalhes finais dos preparativos para a Copa-2010, na África do Sul, Parreira lamentou o desleixo com os projetos previstos para ocorrer no Brasil.

— A gente perdeu uma oportunidade de dar conforto e mostrar um Brasil diferente — sentenciou Parreira, em entrevista à Rádio CBN.

Um dos exemplos citados pelo coordenador técnico do Brasil é a situação dos aeroportos.

— A gente queria tudo para a Copa, mas para a Copa foi um descaso total. Vejo que os aeroportos (Cumbica, Galeão, Viracopos, Brasília e Confins) vão ser licitados a partir de março, três meses antes. É uma brincadeira, fomos indicados há sete anos e só agora vão licitar os aeroportos? — disparou.

Em relação ao clima tenso por causa dos protestos esperados durante o Mundial, Parreira garantiu que, assim como na Copa das Confederações, os jogadores vão procurar não se envolver.

— De certo modo eles estão blindados, sabem que não podem misturar. Se começar a se preocupar, dividir o foco, vai ser difícil. Vamos pensar em ganhar a Copa, e fora do campo é problema das autoridades. Mas ninguém ali é alienado — completou.


LANCEPRESS

Nenhum comentário: