Dep. César Colnago aprova 118 projetos em sessão fantasma da CCJ
O deputado federal César Colnago (PSDB) protagonizou um episódio, no mínimo, constrangedor na Câmara na última quinta-feira. Ele presidiu uma sessão "às moscas" com apenas um deputado em plenário - Luiz Couto (PT-PB) - na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante da Casa. Em uma sessão relâmpago de pouco mais de três minutos foram aprovados 118 projetos.
A sessão fantasma de quinta-feira aprovou 31 concessões de radiodifusão, 65 renovações de concessão, 9 projetos de lei e 6 acordos internacionais.
A Sociedade organizada têm por dever exigir dos Poderes de Estado o foco da finalidade pública e a observância do interesse público na defesa dos direitos básicos e da qualidade da vida da população na construção de uma sociedade livre, justa e democrática. Para tanto, é necessário aprimorar as leis, cumprir os princípios administrativos, republicanos e democráticos, zelar pelas riquezas do país, garantir a ordem pública, fortalecer a justiça e consolidar a Paz Social no Brasil.
VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário