VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

FARRA - GOVERNANTA PAGA COM DINHEIRO PÚBLICO

Ministro do Turismo teria pago governanta com dinheiro público por sete anos. Doralice Bento de Sousa, 49 anos, receberia como secretária parlamentar na Câmara, nomeada por Pedro Novais - ZERO HORA, 13/09/2011 | 07h15min

O ministro do Turismo, Pedro Novais (PMDB), 81 anos, teria usado dinheiro público para bancar o salário da governanta de seu apartamento em Brasília. As informações foram divulgadas nesta terça-feira pelo jornal Folha de S. Paulo.

O pagamento irregular teria sido feito de 2003 a 2010, quando Novais era deputado federal do Maranhão. A empregada Doralice Bento de Sousa, 49 anos, receberia como secretária parlamentar na Câmara, nomeada por Novais.

De acordo com o jornal, o ministro afirmou que Doralice trabalhou até dezembro no seu gabinete como secretária parlamentar. Segundo a assessoria, a função dela era dar "apoio administrativo ao deputado e outros funcionários".

Nenhum comentário: