A Sociedade organizada têm por dever exigir dos Poderes de Estado o foco da finalidade pública e a observância do interesse público na defesa dos direitos básicos e da qualidade da vida da população na construção de uma sociedade livre, justa e democrática. Para tanto, é necessário aprimorar as leis, cumprir os princípios administrativos, republicanos e democráticos, zelar pelas riquezas do país, garantir a ordem pública, fortalecer a justiça e consolidar a Paz Social no Brasil.
VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
OS PICARETAS
ZERO HORA 22/10/2012
DO LEITOR
Quando o ex-presidente Lula disse que o Congresso Nacional era composto por 300 picaretas, o país inteiro recriminou tal afirmação. Agora, sob a presidência do senhor Marco Maia, a Câmara dos Deputados dá provas cabais de que Lula tinha razão.
Antonio Roberto Vianna Santos, Aposentado – Tramandaí
A mamata foi armada, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou lei que obriga os nobres membros da Casa a trabalhar somente três dias por semana. O parlamento federal, que já não tinha nenhuma credibilidade, acaba de dar a sentença da vergonha que é.
João Batista Caciano, Professor – Xangri-lá
Absurdo 2 – O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, afirmar que os deputados trabalham sete dias por semana 24 horas por dia. Não sei se não é melhor ser surdo e analfabeto do que ouvir e ler essas barbaridades.
Jordano F. Peretti, Representante comercial – Caxias do Sul
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário