VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

segunda-feira, 3 de março de 2014

ME DÁ UM DINHEIRO AÍ



ZERO HORA 03 de março de 2014 | N° 17721

BRASÍLIA | CAROLINA BAHIA


Carolina Bahia


Em pé de guerra com lideranças de partidos aliados na Câmara, a presidente Dilma Rousseff enfrentará uma grave ameaça aos cofres públicos, assim que a folia de Carnaval passar. Até o líder do PT, deputado Vicentinho (SP), apoia a votação de projetos com impacto nas contas federais, como o que cria o piso dos agentes de saúde. 

Não à toa, o Planalto mantém estrategicamente a pauta trancada pelo Marco Civil da Internet, que, na prática, poderia ser engavetado sem maiores protestos. Dilma precisa convencer o mercado de que colocou o ajuste fiscal no topo de suas prioridades. 

Isso significa não só economia nos ministérios, como também segurar o ímpeto populista do Congresso em período eleitoral.

Nenhum comentário: