VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

RADIALISTA, APRESENTADOR DE TV E TEÓLOGO, GUIA O ESPORTE NO NOVO GOVERNO DILMA

GloboEsporte.com. Brasília 23/12/2014 20h39

Dilma confirma deputado George Hilton como novo ministro do Esporte. Eleito por Minas Gerais, parlamentar do PRB assume a pasta no lugar de Aldo Rebelo e será responsável por coordenar ações do governo federal para a Rio 2016


George Hilton é deputado federal desde 2007 (Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados)


A presidente Dilma Rousseff confirmou nesta terça-feira a escolha do deputado federal George Hilton (PRB-MG) como novo ministro do Esporte. Ele assume a vaga em 2015 no lugar de Aldo Rebelo (PC do B), que passará a comandar o Ministério de Ciência Tecnologia e Inovação. Hilton terá a missão de coordenar a contribuição do governo federal para a organização das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Além de Hilton e Rebelo, outros 11 ministros foram confirmados nesta terça-feira pela presidência.

Radialista, apresentador de televisão e teólogo, George Hilton é baiano, mas fez carreira política em Minas Gerais, onde foi deputado estadual por dois mandatos (1999 a 2007) e federal desde 2007. Em 2013, Hilton ganhou projeção política ao se tornar líder do PRB na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Com a escolha da presidente Dilma Rousseff, o Ministério do Esporte deixará de ser comandado por um representante do PC do B após 12 anos. A pasta estava sob responsabilidade do partido desde o primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Agnelo Queiroz foi o ministro entre 2003 e 2006, quando deu lugar a Orlando Silva. Após suspeitas de corrupção, Silva foi substituído por Aldo Rebelo em novembro de 2011, que se tornou o principal responsável pelas ações do governo federal na organização da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.



Nenhum comentário: