VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

QUASE METADE DOS DEPUTADOS DO RS FUGIRAM DA SESSÃO QUE APADRINHOU DEPUTADO QUADRILHEIRO

ZERO HORA 29/08/2013 | 08h36

Quase metade dos deputados gaúchos faltou sessão que manteve mandato de Donadon. Cassação do parlamentar foi votada em sessão extraordinária na noite de quarta-feira


Parlamentar está preso há dois meses na Penitenciária da PapudaFoto: Fabio Rodrigues Pozzebom / ABr


Dos 31 deputados federais gaúchos, 14 faltaram à sessão extraordinária da Câmara dos Deputados que manteve o mandato de Natan Donadon(PMDB-RO).

O parlamentar está preso em Brasília desde 28 de junho, condenado em última instância pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelo desvio de R$ 8,4 milhões da Assembleia Legislativa de Rondônia, quando era diretor financeiro da instituição.

Em sessão extraordinária realizada na noite de quarta-feira, o plenário da Câmara manteve, por 233 votos a 131 e 41 abstenções, o mandato de Donadon. Para ele ser cassado, seriam necessários 257 votos ou mais a favor da perda do mandato.

Conforme o painel do plenário, não estavam presentes os seguintes deputados do RS:

Afonso Hamm (PP)

Alceu Moreira (PMDB)

Alexandre Roso (PSB)

Beto Albuquerque (PSB)

Elvino Bohn Gass (PT)

Darcísio Perondi (PMDB)

Eliseu Padilha (PMDB)

Enio Bacci (PDT)

Giovani Cherini (PDT)

José Otávio Germano (PP)

Dionilso Marcon (PT)

Renato Molling (PP)

Ronaldo Zulke (PT)

Vilson Covatti (PP)

Um comentário:

Unknown disse...

sao todos da mesma laia, sao parceiros