VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

FALTOU CARISMA?

DIÁRIO GAÚCHO 06 de outubro de 2014 0


Saiba quais são os famosos que não conseguiram se eleger


Se a gente, que é “normal” (tá, nem tanto) tá numa ressaca braba depois das eleições, imaginem as subcelebridades que não conseguiram se eleger. Já que na mídia poucas pessoas se lembram deles, o jeito foi tentar nas urnas. Se não deu também, chuta o balde, faz um ensaio sensual ou se envolve em algum barraco, pode funcionar. #dicadagiovanna




Saiba quem são os famosos (ou quase famosos, ou ex-famosos) que morreram na praia nessas eleições:
Aqui no RS, nosso ilustre Ricardo Macchi, eternamente conhecido como Cigano Igor, conseguiu apenas 2.652 para Deputado Federal. Terceira pior derrota do querido, só não foi mais triste do que levar um fora da Ellen Roche e interpretar um mutante numa novela.

Cynthia Sallea, TV Globo


Alguns ex-BBBs tentaram, mas só Jean Willys se deu bem e foi reeleito. Diego Alemão, Daniel Rolim (quem?), Maria Melilo e Fael Cordeiro não chegaram lá.


Marcus Pavão, AgNews


A pior situação foi da Cida, vencedora do BBB 4. Nas urnas, ela teve apenas 167 votos, coitada.


Divulgação


O decotadíssimo Dr. Rey até que foi bem votado: 21.371. Mas foi pouco para ser Deputado Federal por SP, não rolou.


Emilio Pedroso, Agência RBS


O KLB não deu sorte na música e nem na política. Kiko já fracassou um tempo atrás, agora foi a vez do irmão do meio. Leandro, o L do grupo, teve 11.279 e não conseguiu se reeleger. Bom, pelo menos ele é casado com uma Miss…


Divulgação


Por último, mas não menos importante, Kid Bengala também não levou (a eleição, porque né…). Pouco mais de mil pessoas confiaram na MA-RA-VI-LHO-SA plataforma do queridão.



Postado por Giovanna Love, às 10:30

Nenhum comentário: