VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

sábado, 25 de outubro de 2014

GRUPO PICHA E JOGA PEDRAS E PAPÉIS EM PRÉDIO DA REVISTA VEJA

O ESTADO DE S.PAULO 25 Outubro 2014 | 10h 43

Agência Estado

O movimento aconteceu após a revista trazer na capa a informação de que Dilma e Lula sabiam do esquema de corrupção na Petrobrás


SÃO PAULO - Um grupo com cerca de 20 pessoas realizou nesta sexta-feira, 24, um protesto em frente ao prédio da Editora Abril - que edita a revista Veja -, na zona oeste de São Paulo. Os manifestantes jogaram papel na entrada do prédio, picharam um dos muros e atiraram pedras. A polícia dispersou o ato. Ninguém foi detido. A editora Abril informou por meio de sua assessoria que não iria comentar o caso.

Pichações e grande volume de lixo ficaram na entrada da Editora Abril

O movimento aconteceu após a revista, que começou a circular na manhã de sexta-feira, trazer na capa a informação de que a presidente Dilma Rousseff (PT) e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, sabiam de todo o esquema de corrupção montado na Petrobrás.

A reportagem cita depoimento do doleiro Alberto Yousseff à Polícia Federal, prestado na última terça-feira em Curitiba, no processo de delação premiada.

Nenhum comentário: