VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

AVIÃO DA FAB PARA FAMILIARES DO PRESIDENTE DA CÂMARA

CORREIO DO POVO 03/07/2013 12:57

Presidente da Câmara devolverá dinheiro por ter usado avião da FAB. Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) usou aeronave para levar a família ao Maracanã



Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) usou aeronave para levar a família ao Maracanã
Crédito: Wilson Dias/ABr/CP


Reportagem do jornal Folha de S.Paulo desta quarta-feira revelou que o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), usou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para levar a noiva, parentes dela, enteados e um filho ao jogo da Seleção Brasileira realizado no último domingo no Maracanã, no Rio de Janeiro, quando foi disputada a final da Copa das Confederações. Ainda de acordo com o jornal, o jato C-99 decolou da capital do Rio Grande do Norte às 19h30min da última sexta-feira rumo ao Rio e retornou no domingo, às 23h.

Após a divulgação do fato, Alves disse que vai devolver aos cofres públicos aproximadamente R$ 7 mil pelo transporte aéreo. "O presidente (da Câmara) reconhece que a concessão da carona foi um equívoco e que, por dever, imediatamente, corrige-o”, diz nota oficial divulgada nesta quarta-feira. O valor foi calculado pela assessoria do deputado federal, endo como base o preço médio de passagens de ida e volta entre Natal e Rio de Janeiro.

A justificativa do presidente da Câmara para o uso do voo oficial foi o fato de ter um almoço no sábado com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), no qual também estava presente o senador Aécio Neves (PSDB). O encontro não estava previsto na agenda oficial de nenhum dos presentes.




Fonte:

Nenhum comentário: