VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

UM SIM PARA O VETO



ZERO HORA 16 de janeiro de 2015 | N° 18044


PAULO KRUSE



O governador José Ivo Sartori vem sinalizando os graves problemas econômicos de nosso Estado mesmo antes de sua eleição. Agora que está à frente do governo, contamos com seu bom senso e sua competência a fim de vetar esses aumentos absurdos que são aprovados pela Assembleia Legislativa sem qualquer consulta popular. A população gaúcha, a maior interessada no sucesso e no crescimento do Rio Grande do Sul, sempre é ignorada em decisões de suma importância para a sociedade. É hora de ouvir todos os cidadãos, entidades e empresários, pois somente assim poderemos tirar nosso Estado da crise. Queremos menos discursos e mais ações efetivas em prol da melhoria da economia. Somente dessa forma e com a sociedade tendo acesso a educação, saúde e segurança, teremos um Rio Grande melhor para vivermos.

Com os recentes cortes de despesas anunciados pelo governo, até mesmo a segurança da população foi afetada, já que a tendência é de que menos policiais circulem pelas ruas. As horas extras feitas por cerca de 80% dos policiais militares já ocorriam em razão da defasagem de servidores nessa área. Com os cortes, a situação deve ficar ainda pior. Portanto, se a população sentirá na pele os efeitos dos problemas do Estado, entendemos que é inviável aprovar tais aumentos e benefícios aos servidores e deputados. Estes, que representam o povo, devem ser os primeiros a dar exemplo em um momento como este. A sociedade não concorda mais com esse tipo de política que não considera as necessidades e opiniões populares. Por isso, o governador do Estado tem o total apoio do Sindilojas Porto Alegre ao veto a essas propostas. Vamos juntos reerguer o Rio Grande do Sul de forma transparente, ética e justa. Esse é o nosso desejo!


Presidente do Sindilojas Porto Alegre

Nenhum comentário: