VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ASSESSORES ENTRE OS CAMPEÕES DE DIÁRIAS NA AL-RS

PÁGINA 10 | LETÍCIA DUARTE (Interina) - Colaborou Vivian Eichler - ZERO HORA 03/10/2011

CAMPEÕES DE DIÁRIAS

Dois assessores do deputado Gerson Burmann (PDT) estão entre os campeões no uso de diárias na Assembleia: sua chefe de gabinete na liderança do PDT, Adenir de Fátima Jahn, e o chefe do gabinete parlamentar, Valmor Luis Krysczun.

Só Adenir recebeu mais em diárias do que 33 deputados estaduais.

Se somados os pagamentos feitos aos dois assessores às diárias de Burmann, foram gastos R$ 67,5 mil em viagens para promover o mandato do pedetista.


Justificativa

Os dois assessores de Burmann afirmam que recebem diárias porque acompanham o deputado pelo Interior e representam o chefe quando ele não pode estar presente.

Entre os cinco servidores que mais receberam esse pagamento, a justificativa é a mesma: a necessidade que o deputado tem de estar perto dos eleitores.

Nenhum comentário: