VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VIDA DE "PRÍNCIPE" ÀS CUSTAS DO DINHEIRO DO POVO

Vereador de Taubaté diz que tem vida de 'príncipe' - JORNAL HOJE, TV GLOBO, Sexta-feira, 21/10/2011

Robson Lima, o vereador que leva vida de príncipe graças aos eleitores, já foi condenado duas vezes por improbidade administrativa e está inelegível para o próximo mandato.


Vereador de Taubaté, SP, se vangloria de hospedagem em hotel de luxo com dinheiro público - 21/10/2011 às 07h38m; O Globo com VNews

SÃO PAULO - Comentários feitos pelo vereador Rodson Lima (PP), de Taubaté, 134 Km de SP, numa rede social, geraram revolta dos internautas.

Entre outras coisas, o vereador se vangloriou de estar hospedado em um hotel cinco estrelas do Nordeste. E deixou claro que essa vida de luxo é paga com dinheiro público.

Os comentários foram feitos num grupo de discussão criado para debater as eleições municipais do ano que vem.

Nesta quarta-feira, Rodson Lima anunciou que está hospedado num hotel cinco estrelas do Sergipe, que tem piscina e vista para o mar. Disse que tudo isso é pago com o dinheiro público. E agradeceu ao povo por dar a ele uma vida de príncipe.

O comentário revoltou algumas pessoas, que se demonstraram indignadas. O vereador também respondeu com ofensas e tentou explicar o motivo da viagem. Segundo Rodson Lima, ele está em Aracaju para participar de um encontro com representantes do Legislativo de outras cidades do Brasil. Por telefone, Rodson voltou a falar sobre a vida de luxo no Sergipe:

- Eu descobri que o hotel é três estrelas, mas pra mim é como se fosse um palácio. Eu tô conversando com você na janela e tem uma piscina de 40 metros com cachoeira, é brincadeira?

E agradeceu pela vida de príncipe que leva como vereador.

- Vivo a vida de príncipe há 15 anos. Dois motoristas, assessores, celular, assessoria jurídica, gabinete com ar condicionado... Inclusive até postei assim: engenheiros que são formados por Harvard, Yale, Michigan não desfrutam disso que eu desfruto. É muita honra que o povo me dá. Eu sou eternamente agradecido.

Ainda por telefone, Rodson também disse que todos os vereadores, deputados e ministros levam essa vida de príncipe. Segundo o parlamentar, a diferença é que ele diz a verdade.

O vereador responde a catorze processos na Justiça Eleitoral e está inelegível para a próxima eleição. Mas afirmou que pretende colocar os filhos dele na vida pública

Um comentário:

Unknown disse...

Um povo que vota nas coxas tem mais é que tomar na B***!

Votem no Tiririca na próxima eleição!

Que volte o regime militar!

Que volte a monarquia!

Que esqueça a DEMOCRACIA!

Parabéns povo Brasileiro!