VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

EMENDAS CLONADAS PARA CONSTRUIR BARRACÕES

Deputado faz emendas clonadas para construir barracões - DE SÃO PAULO - FOLHA.COM,07/10/2011 - 07h49

Autor de uma emenda destinada a erguer um barracão no município de Lourdes cuja finalidade ninguém sabe, o deputado Dilmo dos Santos (PV) apresentou pedidos similares para outras sete cidades da mesma região, informa reportagem de Silvio Navarro, publicada na edição desta sexta-feira da Folha (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Todos os pedidos foram feitos por meio de ofícios encontrados pela Folha na Assembleia Legislativa. Eles são endereçados ao governo Geraldo Alckmin (PSDB), por meio de indicações do gabinete do deputado nos últimos 60 dias.

No total, foram nove pedidos dele por galpões o município de Embaúba recebeu duas indicações, com o mesmo valor, R$ 150 mil, e justificativa similar há parágrafos inteiros idênticos.

OUTRO LADO

Procurado, o deputado não retornou os telefonemas ontem.

A Secretaria de Desenvolvimento Social disse que barracões deste tipo comportam atividades de capacitação profissional e também são usados para reuniões de comunidades de baixa renda. Disse ainda que os convênios do governo passam por rigorosa análise técnica.


Governo de SP libera recursos para obra de utilidade desconhecida - DE SÃO PAULO, 06/10/2011 - 08h03

A pedido de um deputado estadual, o governo Alckmin (SP) liberou recursos para a construção de um barracão que os envolvidos na viabilização do dinheiro e na execução da obra não sabem dizer que utilidade terá, informa reportagem de Rodrigo Vizeu, publicada na edição desta quinta-feira da Folha (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Por meio de uma emenda do deputado Dilmo dos Santos (PV) ao Orçamento, o governo liberou R$ 150 mil para o barracão, em fase inicial de obras, na cidade de Lourdes, no noroeste paulista.

Na indicação que fez ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), o deputado apontou a latitude e a longitude de Lourdes, mas foi genérico ao descrever a obra proposta.

Questionado ontem à noite, o governo paulista disse que, dado o horário, seria "impossível levantar dados sobre o convênio específico". As empresas responsáveis pela obra não foram encontradas.

Nenhum comentário: