A Sociedade organizada têm por dever exigir dos Poderes de Estado o foco da finalidade pública e a observância do interesse público na defesa dos direitos básicos e da qualidade da vida da população na construção de uma sociedade livre, justa e democrática. Para tanto, é necessário aprimorar as leis, cumprir os princípios administrativos, republicanos e democráticos, zelar pelas riquezas do país, garantir a ordem pública, fortalecer a justiça e consolidar a Paz Social no Brasil.
VOTO ZERO significa não votar em fichas-sujas; omissos; corruptos; corruptores; farristas com dinheiro público; demagogos; dissimulados; ímprobos; gazeteiros; submissos às lideranças; vendedores de votos; corporativistas; nepotistas; benevolentes com as ilicitudes; condescendentes com a bandidagem; promotores da insegurança jurídica e coniventes com o descalabro da justiça criminal, que desvalorizam os policiais, aceitam a morosidade da justiça, criam leis permissivas; enfraquecem as leis e a justiça, traem seus eleitores; não representam o povo e se lixam para a população.
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
VEREADOR RECLAMA DO SALÁRIO E FALA MAL DO POVO
Vereador de Soledade reclama de salário e das “mordidas” do povo - Jader Pires - RBS TV RS, CLICK RBS PASSO FUNDO, 25/10/2011
A manifestação de um vereador na tribuna da Câmara Municipal causou polêmica em Soledade. No vídeo, gravado durante manifestação em plenário e publicado na internet, o vereador João Luiz de Quadros (PP) reclama do salário e afirma que o povo “morde” o que os vereadores ganham.
- É uma mixaria o nosso salário de R$ 2,5 mil, pois o povo come R$ 1,5 mil todo mês. Mordem, sugam e os vereadores não fazem nada. Eu me revolto com isso aí_ afirmou.
Durante o discurso, o vereador também pareceu não se importar com a possível repercussão das declarações na internet. Ele disse ficar “louco com esse povo” e mandou os críticos para o inferno. Quadros foi eleito para o terceiro mandato com 714 votos na última eleição.
Em entrevista à RBS TV, ele pediu perdão aos eleitores e disse que merecia ganhar bem mais pelo que faz, pois se esforça e trabalha. Também esclareceu que mandou para o inferno as pessoas que o criticam, os quais definiu como “meia dúzia” e classificou como maldosos com as pessoas que trabalham pelo município.
- Peço perdão aos meus eleitores e amigos, mas para essas pessoas eu não vou pedir desculpa nunca_destacou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário